quinta-feira, 21 de abril de 2011

Maaãe ,

mãe . eu descubri qe eu cresçi , é que derrepente eu me vi , na estrada . mãe ! hoje eu prescizei de voçe , eu nao sabia o qe fazer , me vi de mãos atadas , mãe o qe qe agente faz ? qndo o suscesso não traz a paz qe agente procura ? mãe , hoje aqui sozinho eu rezei , aki no meu cantinho eu chorei . e chorando fiz uma jura ! juro que apartir de hoje , eu vou fazer meu tento , vou ficar mais perto do seu sentimento , vou ficar mais perto mãe , do teu amor , juro jamais deixar a minha ambição deixar falar mais alto que o meu coração . voçe é minha riqueza mãe , é o teu amor . mãe me da teu colo mãe ? mulher qe adoro mãe , se existo meu ati , meu respirar , mãe , tão puro amor de mãe qe as vezes não me veêm , palavras pra expressar , mãe pra ti conjulgo o verbo amar !
EEUTEAMOMUITOMUITOMUITOO!! ♥♥♥

Um comentário: